COMUNICADO ESPECIAL

Nossos serviços estão a funcionar com normalidade, uma vez que prestamos actividade de bens essenciais, 30/03/2020

Diante da situação delicada actual ocasionada pela crise sanitária do Covid-19 e tendo em conta as medidas adoptadas pelas autoridades para garantir o bem-estar colectivo, comunicamos que continuaremos a prestar todos os nossos serviços de maneira regular.

Nossa celeridade na entrega de encomendas e na resposta aos e-mails de nossos clientes, está a ser directamente afectada devido ao aumento abrupto de encomendas e ao fato de que uma parte crucial da nossa equipa está a trabalhar desde seus domicílios.

Não obstante, somos uma empresa séria e temos compromisso em satisfazer nossos clientes, independente de qualquer inconveniente que possa ocorrer durante esses dias. Por isso, gostaríamos de ressaltar que qualquer incidência será resolvida sempre a favor de nossos clientes. Contamos com a paciência e compreensão de todos.

Aproveitamos a oportunidade para demonstrar nossa total solidariedade com todas as pessoas afectadas por esta situação de urgência e esperamos que o mais breve possível possamos comemorar a contenção do vírus e o reestabelecimento da normalidade.

-------------------

Para agilizar as entregas, estamos a realizar, de maneira excepcional, dois ou mais envios por encomenda. Desta forma, nossos clientes poderão ter em casa a parte dos produtos encomendados que não sofreu atraso de fábrica.

Poderá ocorrer que esse procedimento não venha informado em alguma nota de entrega, o que poderá acarretar dúvidas em relação à entrega total da encomenda. Porém nossos funcionários responsáveis por preparar os pedidos, sinalizam de maneira interna que a encomenda foi entregue parcialmente, e que por isso ainda faltará enviar o produto restante. Tudo está controlado!

Ao detectar produtos que estão esgotados nas fábricas, realizaremos directamente os reembolsos de maneira automática, e portanto poderão ser enviadas notificações de devolução do pagamento sem aviso prévio.

Antes de processar a encomenda, tentaremos sempre ter em conta qualquer reclamação, mudança ou outras indicações enviadas por nossos clientes no que tange às orientações de envio de seus pedidos, e na medida do possível, estamos a tentar responder à todos em um tempo razoável.

Desde casa ou desde nossos armazéns, estamos a trabalhar com total desempenho.

Obrigado pela confiança.