Condições Gerais

Condições Gerais

INFORMAÇÕES GERAIS

Estas condições gerais de venda estão acessíveis a qualquer momento a partir desta página da web e prevalecerão sobre qualquer outro documento com o qual se contradizem, sem prejuízo do disposto na legislação atual.

As vendas realizadas através deste site são vendas à distância reguladas pela legislação espanhola em vigor sobre o assunto.

O vendedor ou provedor de serviços é:

A validação do pedido pelo usuário ou cliente implica na aceitação sem reservas dessas condições gerais de venda e, se forem modificadas, serão vinculativas para todas as compras feitas após a publicação no site.

PROCEDIMENTO DE COMPRA

Para fazer o pedido, é necessário que o usuário, anteriormente ou no decorrer do pedido, se registre como cliente, para o qual ele será levado a uma página para fornecer livre e voluntariamente as informações de dados pessoais necessárias para abrir uma conta se é o primeiro pedido ou para identificar se você já possui uma conta.

O usuário selecionará um nome de usuário e uma senha, comprometendo-se a usá-los diligentemente e não torná-los disponíveis para terceiros, além de comunicar ao fornecedor a perda ou roubo deles ou o possível acesso de terceiros não autorizados, de tal maneira que o provedor prossiga para o bloqueio imediato.

O usuário não poderá escolher o nome de usuário destinado a confundir os outros, identificando-o como um membro do provedor, além de malicioso, insultuoso e, em geral, contrário à ordem legal.

Uma vez criada a conta do usuário, é relatado que, de acordo com os requisitos do art. 27 da Lei 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o procedimento de contratação seguirá as seguintes etapas:

  1. Selecione os produtos específicos para compra.
  2. Adicione-os à cesta virtual.
  3. Verifique se os produtos que foram adicionados ao carrinho virtual são os realmente desejados.
  4. Valide a compra.

Quando a operação estiver concluída e dentro de 24 horas, um e-mail será enviado a você com a confirmação de sua compra e os detalhes da transação realizada com uma indicação de todas as características, preço, meio de transporte, data de contratação e estimativa de entrega do produto. produtos.

CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DO PRODUTO

Produtos cosméticos, suplementos alimentares e dietéticos e produtos para parafarmácia.

ESCOLHA DO PRODUTO

O usuário é o único responsável pela escolha do objeto do produto da venda, bem como pelo uso ou função a que se destina. Consequentemente, o fornecedor não é responsável ou garante que o produto é adequado para as aplicações pretendidas pelo usuário ou para atingir, no todo ou em parte, os objetivos estabelecidos pelo usuário na compra dos produtos.

CUSTOS DE ENTREGA E TRANSPORTE

As remessas serão feitas através da empresa de transporte NACEX ou MRW.

Envio totalmente gratuito para pedidos acima de € 10 e, se o pedido for menor que esse valor, os custos de envio serão de € 1,99. Para remessas para as Ilhas Baleares, o custo de envio é de € 9 se o pedido for inferior a € 30.

A entrega dos pedidos será feita no endereço de entrega designado livremente pelo usuário, entregas de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As entregas serão feitas dentro de 24 a 48 horas após a compra, excluindo feriados e fins de semana. Se o produto não estiver disponível, o usuário será informado dentro desse período dessa circunstância e, nesse caso, o prazo de entrega poderá ser estendido até um máximo de 30 dias corridos a partir do pedido, a menos que o usuário expresse sua discordância. dentro de 48 horas após ser informado da indisponibilidade do produto, caso em que os valores pagos serão reembolsados imediatamente.

O fornecedor não assume nenhuma responsabilidade se a entrega do produto não puder ser feita como resultado de dados falsos, imprecisos ou incompletos, ou quando a entrega não puder ser feita por outros motivos atribuíveis ao destinatário (por exemplo, ausência).

Não obstante o acima exposto, o fornecedor adotará as medidas exigidas por um comerciante diligente para que a entrega possa ser feita no prazo acordado e, se não, o mais rápido possível, para satisfação do remetente e do destinatário, motivo pelo qual ele não pode imputar qualquer responsabilidade ao fornecedor.

VALIDADE DA OFERTA

Os preços indicados para cada produto incluem o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) ou outros impostos que possam ser aplicáveis e, em qualquer caso, são expressos na moeda Euro (€). Salvo indicação expressa em contrário, o transporte, manuseio, embalagem, seguro de transporte ou quaisquer outros serviços adicionais anexados ao produto ou serviço adquirido não estão incluídos.

Os preços aplicáveis a cada produto serão os publicados no site e aplicados automaticamente na última fase do processo de contratação.

Qualquer pagamento efetuado ao provedor implicará a emissão de uma fatura em nome do usuário registrado. A fatura será enviada automaticamente para o endereço de e-mail fornecido pelo usuário, além de ser enviada junto com o produto adquirido.

Para qualquer informação sobre o pedido, o usuário terá o número de telefone do serviço ao cliente do fornecedor, que é 900828416 ou via e-mail no endereço de e-mail contacto@dieteticacentral.pt. De qualquer forma, o número do pedido atribuído e indicado no e-mail de confirmação da compra deve ser indicado no assunto da mensagem ou pelo operador de telemarketing.

As ofertas serão válidas pelo tempo em que forem publicadas na web ou até a data indicada na própria oferta.

O MÉTODO DE PAGAMENTO

Pagamentos com cartão usando Servired

Os cartões de crédito (VISA-MASTERCARD) serão cobrados através do Bankia POS (Terminal de Ponto de Venda), uma vez verificado que os dados comunicados estão corretos. Dessa forma, garantimos a total confidencialidade dos dados bancários, que são transmitidos diretamente. Nossas transações são completamente seguras e criptografadas usando a segurança SSL, nosso servidor é seguro com o protocolo HTTPS. Por segurança, www.dieteticacentral.pt não administra em nenhum caso os detalhes bancários do seu cartão. Fraude com cartão de crédito é crime, esta empresa entrará com ações legais contra aqueles que realizarem uma transação fraudulenta em nossa loja online.

Pagamento através do PayPal

O PayPal é uma empresa americana, pertencente ao setor de comércio eletrônico pela Internet, que permite a transferência de dinheiro entre usuários que possuem correio eletrônico. O PayPal também processa solicitações de pagamento em comércio eletrônico e outros serviços da Web, pelos quais cobra uma porcentagem.

DIREITO DE RETIRADA OU RESCISÃO

O usuário terá um período de 14 dias a partir da data de recebimento do produto para devolvê-lo e, para esse fim, é fornecido um formulário de retirada no link " Download do formulário de retirada " que o usuário, se desejar Para desistir, você deve preencher e enviar, à sua escolha, a sede do provedor: calle Alcalá, 87, 1º, Entlo. de 28009-Madri (Espanha) ou para o e-mail: info@dieteticacentral.pt. O produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi entregue e deve manter, na medida do possível, sua embalagem original. Os custos de devolução ou envio serão suportados pelo usuário, a menos que seja feito o devolução por defeitos no produto. O direito de retirada não pode ser aplicado a produtos personalizados ou, por razões de higiene ou outras exceções legalmente previstas, não estão sujeitos a esse direito.

GARANTIAS APLICÁVEIS

Todos os produtos oferecidos através do site são completamente originais, a menos que indicado de outra forma em sua descrição.

Todos eles têm um período de garantia de 2 anos, de acordo com os critérios e condições descritos no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisado da Lei Geral de Defesa da República. Consumidores e Usuários e outras leis complementares.

PRAZO DE ENTREGA

Entregas de segunda a sexta, exceto feriados.

Os prazos de entrega e entrega serão contados a partir da aceitação do pedido.

Caso a coleção de mercadorias seja de responsabilidade do comprador e o comprador não a colete após sua disponibilização, o fornecedor terá o direito de armazenar a mercadoria ou, após questioná-lo, proceder à sua entrega ou venda compensatória por risco e despesa deste último. . No caso de entregas sucessivas, se o comprador persistir em não retirar as mercadorias, o fornecedor poderá rescindir o contrato, cancelando assim a parte do pedido pendente a ser atendida.

O prazo de entrega será de 24 a 48 horas (dias úteis), embora, por motivos não atribuíveis ao vendedor, esse período de entrega possa ser estendido até um máximo de 30 dias.

PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

De acordo com o disposto no artigo 11 da Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, sobre Proteção de dados pessoais e garantia de direitos digitais, informamos que seus dados serão processados por

para permitir o relacionamento comercial com você, para o envio dos produtos adquiridos, bem como para o envio de informações relacionadas aos nossos produtos e serviços, incluindo e-mail, a menos que indicado de outra forma.

O usuário poderá exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, limitação de seu tratamento e portabilidade, nos termos previstos nos regulamentos de proteção de dados, comprovando sua identidade e escrevendo para a sede social da

ou por e-mail para info@dieteticacentral.pt

LEI APLICÁVEL, JURISDIÇÃO E SOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE LITÍGIOS

Essas condições gerais de contratação serão interpretadas no idioma espanhol e são regidas de acordo com a legislação espanhola e, quando apropriado, com os regulamentos de direito internacional privado do sistema jurídico espanhol.

Os Tribunais e Tribunais competentes para a resolução judicial de controvérsias serão os do domicílio do usuário. Não obstante, o usuário é informado da possibilidade de resolução extrajudicial de litígios e de que a Comissão Européia também fornece aos consumidores da União Europeia a plataforma on-line de resolução de disputas para resolver disputas de maneira amigável (artigo 14 seção 1 Regulamento (UE) 524/2013), acessível na web http://ec.europa.eu/odr.