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Onde está meu pedido?

Nenhum menu do usuário , você também pode verificar o status da localização do seu pedido

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Algumas perguntas frequentes

Quando você receberá um pedido? Onde está meu pedido?

Ou o prazo de entrega é de 24 a 48 horas, exceto finais de semana e feriados. Você pode visualizar o status e rastrear seu pedido, não o menu do usuário. Ao fazer seu pedido, você receberá um e-mail com um número para rastreá-lo, como você poderá ver o andamento de sua compra desde o envio até a entrega. Em caso de atrasos inesperados, iremos notificá-lo por e-mail ou o mais rápido possível.

Ou o que acontece se eu não quiser mais ou produto? Como faço para recuperá-la? Existe um incidente?

Se não ficar satisfeito com o seu pedido por qualquer motivo, ou se houver um sinistro (falência, erro, etc.), basta enviar um e-mail para info@dieteticacentral.pt e iremos explicar passo a passo como proceder à sua devolução ou resolver o seu incidente. Você não precisa se preocupar. Nosso processo de devolução é seguro e simples. Vamos para o juda - tudo o que você precisar.

Como se existem unidades disponíveis para entrega imediata de um produto ou é necessário solicitá-lo por encomenda?

Dentro do arquivo de cada produto, aparece um texto na cor verde com a quantidade. disponibilizá-lo em estoque. Caso o produto esteja disponível para encomenda informaremos o tempo estimado de entrega nesta mesma ficha de produto. E, se não estiver disponível, indicaremos com um texto em vermelho.

Enganei-me sobre a residência de entrega ou quero alterar minhas informações. Como vai?

Acesse sua área de cliente "Minha conta" e vá até a seção "Minhas moradas" para modificar suas informações de entrega para futuras compras. Se fizer ou encomendar e desejar alterar o local de entrega, escreva-nos um e-mail para: info@dieteticacentral.pt Não há nada com que se preocupar - se o caso ou pedido for ouvido, nós providenciaremos ou enviaremos de volta.

Tenho um cupom de desconto, mas não se aplica ou não funciona.

Como opção de inserção de código de desconto, este estará disponível imediatamente antes da confirmação da compra, no guia "Você tem código de desconto?" Se você inserir o cupom de desconto e não processar uma compra direta, terá que esperar 40 minutos para reutilizá-lo por motivos de segurança. Isso porque, você executará uma ação em seu navegador, como: voltar, cancelar, data etc., ou o código de desconto será desativado automática e temporariamente.

Como funciona ou com desconto de 3% para compras repetidas ou favoritos?

Se você comprar um produto mais de uma vez, ganhará um desconto extra ou um adicional de 3%, desde que repita a compra deste produto. Este desconto automático é aplicado apenas a um produto repetido e um período de validade de um ano.

Pediram-me para conter produtos refrigerados, podem danificar-se durante o transporte? Como você garante a qualidade de seus produtos?

Ao contrário de outros negócios online, controlamos e refrigeramos alguns dos nossos produtos de acordo com as nossas preferências, de forma a cumprir as suas condições de armazenamento. Durante o transporte, ou o fabricante nos informa, que mesmo não sendo refrigerado, o produto manterá suas condições e qualidade. Realizamos um rigoroso controlo de qualidade nas nossas instalações e monitorizamos todos os lotes que entram nas nossas esquadrias. Com essa revisão exaustiva, podemos garantir que as datas de vencimento estão de acordo com os protocolos exigidos pelos regulamentos locais.