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Se você não quer ficar com qualquer dúvida, escreva para nós:

info@dieteticacentral.pt

Algumas perguntas frequentes

Quais métodos de pagamento estão disponíveis?

Temos três métodos de pagamento seguros disponíveis. Através de cartão de débito / crédito usando Servired, através do Paypal. E você também pode fazer o pagamento por transferência, mas neste caso, apenas para grandes encomendas.

Como posso receber minha fatura?

Você pode fazer o download das suas faturas na área do cliente "Minha conta" acessando a seção "Minhas encomendas". Clicar no pedido exibirá a guia de fatura de download.

Como sei se existem unidades de um produto ou se são personalizadas?

Um texto em verde aparece dentro do arquivo de cada produto. Se o produto estiver disponível, as unidades exatas aparecerão no depósito. Se o produto estiver disponível mediante solicitação, o tempo estimado de entrega será exibido. E se não estiver disponível, indicaremos com um texto vermelho.

Como faço para modificar / cancelar meu pedido?

Para cancelar ou modificar qualquer um dos dados ou produtos do seu pedido envie-nos um email para info@dieteticacentral.pt e nós iremos ajudá-lo

Como posso aplicar meu cupom?

Depois de clicar em "Fazer pedido" e estabelecer o método de pagamento, você verá a pergunta. "Você tem um cupom de desconto?" Clique nele, digite seu código e pressione "Aplicar".

Você envia pacotes para o meu país / local / população?

Todos os nossos pedidos chegam a todas as localidades e populações da Espanha e Portugal Peninsular e Ilhas Baleares. Nós não enviamos para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla ou caixas de correio.

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

Se o seu pedido tiver todos os produtos em nosso depósito, você receberá em 24-48h. Se o seu pedido contiver um produto por encomenda, o envio será feito em aproximadamente 2-4 dias.

Como eu mudo minha informação ou endereço?

Acesse sua área de clientes "Minha conta" e vá para a seção "Meus endereços" para modificar suas informações de envio. Se você já fez o pedido e deseja alterar o local de entrega, envie-nos um e-mail para: info@dieteticacentral.pt

Onde está meu pedido?

Acesse sua área de clientes "Minha conta" e vá para a seção "Meus pedidos". Selecione a ordem para a qual você deseja fazer uma consulta e pressione "Seguir". Você pode ver o pedido quando sair de nossas instalações. Além disso, o telefone da delegação entrega o pedido, caso você queira combinar um cronograma de entrega.

Por que meu cupom de desconto não funciona?

Ao realizar uma ação do seu navegador (voltar, cancelar, fechar ...) após ter aplicado um cupom, ele é automaticamente desativado por 40 minutos. Após esse período de tempo você já pode usá-lo!

Quero devolver um produto Como faço isso?

Nosso sistema de devoluções é eficiente e seguro. Qualquer incidente tem um prazo de 15 dias para devolver o produto. Entre em contato conosco via e-mail: info@dieteticacentral.pt

Qual é o desconto de 3% ou favoritos?

Este é um desconto automático que se aplica a todos os nossos clientes. Cada vez que você repetir a compra de um produto, você acumulará um desconto adicional de 3%.

Se o meu pedido contiver produtos refrigerados, eles podem ser danificados durante o transporte?

Ao contrário de outras lojas online, controlamos e refrigeramos alguns de nossos produtos por preferência própria para melhorar suas condições de conservação. Durante o transporte, o próprio fabricante indica que, apesar de não ser refrigerado, o produto manterá suas condições e qualidade.

Os produtos que você vende são rotulados em espanhol?

Claro! Gostamos que nossos clientes conheçam todas as informações relacionadas ao produto, seus ingredientes e suas especificações. Por esse motivo, não oferecemos apenas produtos rotulados em espanhol, mas também mostramos essas informações no arquivo do produto.

Como você garante a qualidade de seus produtos?

Em nossas instalações, realizamos um rigoroso controle de qualidade, acompanhando todos os lotes que entram nos nossos armazéns. Com essa revisão exaustiva, podemos registrar com eficácia que as datas de vencimento estão de acordo com os protocolos exigidos pelos regulamentos atuais.

Eu tive um incidente com o meu pedido Como resolvo isso?

Embora não seja usual, às vezes os pedidos podem sofrer incidentes inesperados no estoque ou durante o processo de entrega. Se esse é o seu caso, envie-nos um email para info@dieteticacentral.pt explicando o que aconteceu e nós lhe daremos uma solução assim que possível.