Contate-nos

Escreva-nos um email.

Se necessário ou expressamente solicitado, contactaremos-te por  telefone.

info@dieteticacentral.pt

Normalmente respondemos em um prazo de 1 dia útil.

info@dieteticacentral.pt

Normalmente respondemos em um prazo de 1 dia útil.

Onde está meu pedido?

No menu do usuário , você também pode verificar o status e a localização da sua encomenda

Erro: Dados incorretos, verifique os dados.

Algumas perguntas frequentes

Quando vou receber a encomenda? Onde está a minha encomenda?

O prazo de entrega é de 24 a 48 horas úteis, exceto fins de semana e feriados. Poderá visualizar o status e rastrear seu pedido, no menu do usuário. Ao realizar seu pedido, receberá um e-mail com um número para rastreá-lo, com o qual poderá ver o status de sua compra desde a remessa até a entrega. No caso de atrasos inesperados, notificaremos-te por e-mail o mais rápido possível.

O que acontece se eu não quiser mais o produto? Como faço para devolvê-lo? E se houve um incidente?

Se você não estiver satisfeito com o seu pedido por qualquer motivo, ou se houve um incidente (quebra, erro, etc.), basta enviar um e-mail para info@dieteticacentral.pt e explicaremos passo a passo sobre como processar sua devolução ou resolver sua incidência. Não há com que preocupar-se. Nosso processo de devolução é seguro e simples. Nós vamos ajudá-lo em tudo que precise.

Como sei se existem unidades disponíveis para entrega imediata de um produto ou se preciso solicitá-lo mediante encomenda?

Dentro da ficha de cada produto, aparece um texto na cor verde com a quantidade. disponível em estoque. Se o produto estiver disponível para encomenda, Informaremos o tempo estimado de entrega nesta mesma ficha de producto. E, se não estiver disponível, indicaremos com um texto em vermelho.

Me equivoquei com a morada de entrega ou quero alterar minhas informações. Como eu faço?

Acesse sua área de cliente "Minha conta" e vá para a seção "Minhas moradas" para modificar suas informações de entrega para compras futuras. Se já realizou o pedido e deseja alterar o local de entrega, escreva-nos um e-mail para: info@dieteticacentral.pt . Não há com que preocupar-se caso o pedido já tenha saído, pois gestionaremos o seu reenvio.

Eu tenho um cupão de desconto, mas não sei onde aplicá-lo ou ele não funciona.

A opção de inserir um código de desconto estará disponível imediatamente antes de confirmar sua compra, na guia "Você tem um cupão de desconto?" Se você inseriu o Cupão de desconto e não processou a compra diretamente, terá que esperar 40 minutos para reutilizá-lo por motivos de segurança. Isso ocorre porque, se você executar uma ação em seu navegador, como: retroceder, cancelar, fechar etc., o código de desconto será desativado automática e temporariamente.

Como funciona o desconto de 3% para compras repetidas ou favoritos?

Se você comprar um produto mais de uma vez, ganhará um desconto extra ou adicional de 3%, desde que repita a compra deste mesmo produto. Este é um desconto automático que se aplica apenas ao produto repetido e tem um período de validade de um ano.

Se meu pedido contiver produtos refrigerados, eles poderão ser danificados durante o transporte? Como você garante a qualidade de seus produtos?

Ao contrário de outros negócios on-line, controlamos e refrigeramos alguns de nossos produtos de acordo com nossas preferências, a fim de melhorar suas condições de armazenamento. Durante o transporte, o próprio fabricante informa-nos, que apesar de não estar refrigerado, o produto manterá suas condições e qualidade. Realizamos um rigoroso controle de qualidade em nossas instalações, e acompanhamos todos os lotes que entram em nossos armazéns. Com essa exaustiva revisão, conseguimos garantir que as datas de vencimento estejam em conformidade com os protocolos exigidos pelos regulamentos atuais.